formularios

Formulários

As opções abaixo listadas deverão ser realizadas exclusivamente por meio de peticionamento eletrônico.

Para acessar o tutorial do peticionamento eletrônico, CLIQUE AQUI.

Para acessar diretamente o sistema SEI/UFG para o peticionamento eletrônico, CLIQUE AQUI.

As normas do PPGCA/EVZ estão no link: https://ppgca.evz.ufg.br/p/6675-regulamento-geral-e-normas-internas.

1. Assuntos para os discentes solicitarem por meio de peticionamento eletrônico:

    1. Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) na UFG; (Inserir histórico escolar e ementa da(s) disciplina(s) cursadas, além do histórico escolar do vínculo atualizado com o PPGCA. Se disciplina foi cursada no PPGCA não precisa anexar ementa.)
    2. Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) fora da UFG; (Inserir histórico escolar e ementa da(s) disciplina(s) cursadas, além do histórico discente atualizado do vínculo com o PPGCA.)
    3. Recurso contra desligamento do programa;
    4. Desligamento do programa pelo(a) discente; (Inserir o histórico discente atualizado)
    5. Substituição de (co)orientador(a); (inserir o "Formulário comitê de orientação" devidamente preenchido)
    6. Cancelamento de inscrição em disciplina(s);  (Inserir o "Formulário de Inclusao/Cancelamento" devidamente preenchido e assinado, além do histórico discente atualizado)
    7. Prorrogação de prazo para defesa do produto final (e qualificação); (É necessário inserir o "Formulário de solicitação de prorrogação" e junto os seguintes documentos:  a) novo cronograma de defesa; b) projeto; c) histórico discente atualizado.)
    8. Comprovação de atividades complementares;
    9. Estágio docência.


2. Formulários PPGCA - Outros assuntos:

  1. Alteração de Projeto de Pesquisa: enviar no e-mail como anexo o projeto cadastrado no SIGAA, I - novo projeto, II - projeto antigo e III - formulário preenchido e assinado

  2. Cadastro de Comitê de Orientação - inclusão inicial

  3. Cadastro de membro externo da banca
  4. Check List de documentos para solicitações

  5. Declaração de Ciência sobre os princípios de integridade acadêmica e ética
  6. Declaração de Frequência

  7. Documentos necessários para implementação de Bolsas CAPES e CNPq

  8. Integração, Ensino e Pesquisa

  9. Inclusão de Disciplinas

  10. Inscrição em disciplina de outros programas

  11. Inscrição em disciplinas para alunos de outros programas da UFG

  12. Modelo de convite para participantes de banca

  13. Relatório Anual de Atividades do Discente

  14. Reserva de Sala de Aula

  15. Solicitação de Defesas de Dissertação e Tese

  16. Solicitação de Diploma de Mestrado e Doutorado

  17. Solicitação de Certificado de Pós-Doutorado

  18. Solicitação do Exame de Qualificação

  19. Solicitação de passagens, diária, hospedagem

  20. Solicitação de pré-matrícula

  21. Solicitação de Prorrogação de qualificação e/ou curso

  22. Solicitação de Prorrogação de Bolsa

  23. Solicitação de Licença MaternidadeO presente formulário, juntamente com os anexos, deverá ser enviado por e-mail. Cadastrada a licença, não é necessário pedir a prorrogação exclusivamente da bolsa. Caso tenha necessidade de solicitar prorrogação de curso, deverá ser por peticionamento eletrônico no SEI, conforme instruções acima.
  24. Termo de Compromisso

 

Avisos: Os laboratórios e galpões de experimentação da EVZ são gerenciados agora pela Coordenação de Pesquisa.  Para reserva e utilização, ver https://evz.ufg.br/p/31057-galpoes-e-bioterios-experimentais-da-evz

Coordenador de Pesquisa
Prof. Dr. Felipe da Silva Krawczak
felipekvet@ufg.br

Categorias: secretaria online