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SOLICITAÇÕES ACADÊMICAS

PPGCA/EVZ/UFG

Ao acessar as abas abaixo, verifique qual tipo de demanda é atendido por cada uma delas. Caso identifique a sua demanda, siga as instruções indicadas na respectiva aba para efetivar sua solicitação.

SOLICITAÇÕES REALIZADAS VIA SEI/UFG ▼

Todas as solicitações abaixo devem ser realizadas exclusivamente por meio de peticionamento eletrônico.

Tutorial do Peticionamento Eletrônico Acessar o SEI/UFG

Observações importantes:

  1. Qualquer peticionamento iniciado deve ser COMUNICADO pelo discente ao e-mail do PPGCA (ciencia.animal.evz@ufg.br) informando o número do processo SEI.
  2. O peticionamento intercorrente deve ser utilizado SOMENTE em caso de recurso. Complementação de documentos solicitada pela Secretaria do PPGCA deverão ser encaminhada EXCLUSIVAMENTE por e-mail.

Todas as solicitações abaixo devem utilizar o Documento Principal: "Solicitação Acadêmica Stricto Sensu" no SEI.

  1. Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) na UFG:
    Inserir histórico escolar e ementa da(s) disciplina(s) cursadas, além do histórico escolar do vínculo atualizado com o PPGCA. Se disciplina foi cursada no PPGCA não precisa anexar ementa.
  2. Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) fora da UFG:
    Inserir três documentos: histórico curricular e ementa da(s) disciplina(s) cursadas fora da UFG, além do histórico discente atualizado do vínculo com o PPGCA.
  3. Recurso contra desligamento do programa
  4. Desligamento do programa pelo(a) discente:
    Inserir o histórico discente atualizado.
  5. Substituição de (co)orientador(a):
    Inserir o Formulário comitê de orientação devidamente preenchido e o histórico discente do PPGCA.
  6. Cancelamento de inscrição em disciplina(s):
    Inserir o Formulário de Cancelamento devidamente preenchido e assinado, além do histórico discente atualizado.
  7. Prorrogação de prazo para defesa do produto final (e qualificação):
    É necessário inserir o Formulário de solicitação de prorrogação e junto os seguintes documentos: a) novo cronograma de defesa; b) projeto; c) histórico discente atualizado; d) certidão de ata de aprovação do relatório de acompanhamento discente do último ano.
  8. Comprovação de atividades complementares:
    Inserir histórico do vínculo com o PPGCA atualizado e o(s) arquivo(s) da produção apresentada, de acordo com os arts. 5º e 6º da Norma Interna 05/2020.
  9. Estágio docência
SOLICITAÇÕES REALIZADAS VIA E-MAIL ▼

Como fazer a solicitação?

  1. Identifique a sua demanda na lista abaixo e clique sobre ela.
  2. Faça o download do formulário correspondente, preencha-o e, quando necessário, providencie a assinatura sua e de seu(a) orientador(a).
  3. Verifique se há instruções adicionais nas observações abaixo da demanda (em letras verdes). Caso haja, siga-as atentamente.
  4. Envie o formulário preenchido e assinado para o e-mail do PPGCA: ciencia.animal.evz@ufg.br
  1. Alteração de Projeto de Pesquisa
    Enviar no e-mail como anexo o projeto cadastrado no SIGAA, I - novo projeto, II - projeto antigo e III - formulário preenchido e assinado.
  2. Acúmulo de bolsa:
    Preencher e enviar no e-mail do PPGCA os formulários:
    I - "Modelo pedido de acúmulo de bolsa" - deve ser assinado pelo discente e o seu orientador
    II - "termo_bolsista"
    III - Histórico do PPGCA -retirar no SIGAA
  3. Alteração de Nome:
    Deverá atualizar seu nome no cadastro da Receita Federal e no Título eleitoral, além de enviar para o e-mail do PPGCA o RG com a alteração do nome e a certidão de casamento (ou outro documento que ensejou a alteração).
  4. Cadastro de Comitê de Orientação - inclusão inicial
  5. Cadastro de membro externo da banca
  6. Check List de documentos para solicitações
  7. Declaração de Ciência sobre os princípios de integridade acadêmica e ética
  8. Declaração de Frequência
  9. Documentos necessários para implementação de Bolsas CAPES e CNPq
  10. Integração, Ensino e Pesquisa
  11. Inclusão de Disciplinas
  12. Inscrição em disciplina de outros programas
  13. Inscrição em disciplinas para alunos de outros programas da UFG
  14. Modelo de convite para participantes de banca
  15. Relatório Anual de Atividades do Discente
  16. Certificado de Pós-Doutorado
  17. Crachá
  18. Defesas de Dissertação e Tese
  19. Diploma de Mestrado e Doutorado
  20. Exame de Qualificação
  21. Licença Maternidade
    O presente formulário, juntamente com os anexos, deverá ser enviado por e-mail. Cadastrada a licença, não é necessário pedir a prorrogação exclusivamente da bolsa. Caso tenha necessidade de solicitar prorrogação de curso, deverá ser por peticionamento eletrônico no SEI.
  22. Passagens, diária, hospedagem
  23. Solicitação de pré-matrícula
  24. Prorrogação de qualificação e/ou curso
  25. Prorrogação de Bolsa
  26. Termo de Compromisso

Avisos:

Os laboratórios e galpões de experimentação da EVZ são gerenciados agora pela Coordenação de Pesquisa. Para reserva e utilização, ver Galpões e Biotérios Experimentais da EVZ.

Coordenador de Pesquisa
Prof. Dr. Felipe da Silva Krawczak
felipekvet@ufg.br

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