Formulários
As opções abaixo listadas deverão ser realizadas exclusivamente por meio de peticionamento eletrônico.
Para acessar o tutorial do peticionamento eletrônico, CLIQUE AQUI.
Para acessar diretamente o sistema SEI/UFG para o peticionamento eletrônico, CLIQUE AQUI.
As normas do PPGCA/EVZ estão no link: https://ppgca.evz.ufg.br/p/6675-regulamento-geral-e-normas-internas.
1. Assuntos para os discentes solicitarem por meio de peticionamento eletrônico:
- Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) na UFG; (Inserir histórico escolar e ementa da(s) disciplina(s) cursadas, além do histórico escolar do vínculo atualizado com o PPGCA. Se disciplina foi cursada no PPGCA não precisa anexar ementa.)
- Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) fora da UFG; (Inserir histórico escolar e ementa da(s) disciplina(s) cursadas, além do histórico discente atualizado do vínculo com o PPGCA.)
- Recurso contra desligamento do programa;
- Desligamento do programa pelo(a) discente; (Inserir o histórico discente atualizado)
- Substituição de (co)orientador(a); (inserir o "Formulário comitê de orientação" devidamente preenchido)
- Cancelamento de inscrição em disciplina(s); (Inserir o "Formulário de Inclusao/Cancelamento" devidamente preenchido e assinado, além do histórico discente atualizado)
- Prorrogação de prazo para defesa do produto final (e qualificação); (É necessário inserir o "Formulário de solicitação de prorrogação" e junto os seguintes documentos: a) novo cronograma de defesa; b) projeto; c) histórico discente atualizado.)
- Comprovação de atividades complementares;
- Estágio docência.
2. Formulários PPGCA - Outros assuntos:
-
Alteração de Projeto de Pesquisa: enviar no e-mail como anexo o projeto cadastrado no SIGAA, I - novo projeto, II - projeto antigo e III - formulário preenchido e assinado
-
Cadastro de Comitê de Orientação - inclusão inicial
- Cadastro de membro externo da banca
-
Check List de documentos para solicitações
- Declaração de Ciência sobre os princípios de integridade acadêmica e ética
-
Declaração de Frequência
-
Documentos necessários para implementação de Bolsas CAPES e CNPq
-
Integração, Ensino e Pesquisa
-
Inclusão de Disciplinas
-
Inscrição em disciplina de outros programas
-
Inscrição em disciplinas para alunos de outros programas da UFG
-
Modelo de convite para participantes de banca
-
Relatório Anual de Atividades do Discente
-
Reserva de Sala de Aula
-
Solicitação de Defesas de Dissertação e Tese
-
Solicitação de Diploma de Mestrado e Doutorado
-
Solicitação de Certificado de Pós-Doutorado
-
Solicitação do Exame de Qualificação
-
Solicitação de passagens, diária, hospedagem
-
Solicitação de pré-matrícula
-
Solicitação de Prorrogação de qualificação e/ou curso
-
Solicitação de Prorrogação de Bolsa
- Solicitação de Licença Maternidade: O presente formulário, juntamente com os anexos, deverá ser enviado por e-mail. Cadastrada a licença, não é necessário pedir a prorrogação exclusivamente da bolsa. Caso tenha necessidade de solicitar prorrogação de curso, deverá ser por peticionamento eletrônico no SEI, conforme instruções acima.
-
Termo de Compromisso
Avisos: Os laboratórios e galpões de experimentação da EVZ são gerenciados agora pela Coordenação de Pesquisa. Para reserva e utilização, ver https://evz.ufg.br/p/31057-galpoes-e-bioterios-experimentais-da-evz
Coordenador de Pesquisa
Prof. Dr. Felipe da Silva Krawczak
felipekvet@ufg.br
Categorias: secretaria online