Equipe

Equipe do Laboratório de Especialidades Parasitárias recebe premiação em congresso

Equipe do Laboratório de Especialidades Parasitárias do Centro de Parasitologia Veterinária, da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG, recebe premiação no XX Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária 2018.

Premio

O trabalho intitulado "Efeito da rotação de pastagens sobre a infestação de Rhipicephalus microplus parasitando bovinos (Bos Taurus)" foi escolhido dentre mais de 700 resumos submetidos, recebendo o prêmio Dr. Uriel Franco Rocha como melhor trabalho da área de Entomologia e Acarologia.

Certificado Premio

Os autores do projeto, sob orientação do Prof. Dr. Welber Daniel Zanetti Lopes, são: Jordana B. Santos, João Eduardo Nicaretta, Luciana M. Heller, Thiago S. A. Bastos, Luiz Fellipe M. Couto, Leonardo B. Cruvinel, Alliny S. A Cavalcante e Welber Daniel Zanetti Lopes. Apresentação oral: Doutorando João Eduardo Nicaretta.

Colaboradores graduandos: Kamilla Machado, Juliana Gonçalves, Hariye Iuasse, Eduardo Neto, Ygor Pacheco, Nathany Nogueira e mestranda Dina Maria Z. Beltrán.

Equipe