LABEC

Estudo desenvolvido por alunas e professor do PPGCA recebe prêmio de melhor trabalho na área de Microbiologia/Imunologia/Parasitologia na 29² Semana do ICB da UFG

O estudo intitulado “Atividade carrapaticida do óleo essencial de Litsea cubeba sobre larvas de Rhipicephalus microplus: solvente ou surfactante influenciam na atividade?” de autoria das discentes Leticia Coelho Miranda Brito, Luiza Gabriella Ferreira de Paula do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal,e apresentado pela aluna de graduação em Ciências Biológicas (UFG), Giovana Pereira Bezerra, recebeu Menção Honrosa como melhor trabalho na área de Microbiologia/Imunologia/Parasitologia na 29° Semana do ICB da UFG. A pesquisa foi conduzida sob orientação do professor Caio Monteiro e contou com colaboração de pesquisadores da Universidade Estadual do Vale Acaraú.

labec premiação

Aluna de graduação em Ciências Biológicas, Giovana Pereira Bezerra, apresentando o trabalho durante a 29ª Semana do ICB da Universidade Federal de Goiás.