Foto dinfec participantes

II Encontro sobre Doenças Infeccionas nos Animais - DINFEC 2019

No dia 29 de junho de 2019, foi realizada nas dependências da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da Universidade Federal de Goiânia, a segunda edição do DINFEC - Encontro sobre Doenças Infecciosas dos Animais.

Nesta edição, professores e pesquisadores de órgãos Públicos como: a Universidade Federal de Goiás, o Instituto Federal de Goiás e Agrodefesa, proferiram palestras sobre diferentes doenças infecciosas em Bovinos.

Como este evento foi aberto a comunidade em geral, contamos com a participação de um público de diferentes regiões (Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Acre), composto por discentes da UFG, bem como, das Universidade públicas e particulares circunvizinhas, além de profissionais médicos veterinários e zootecnistas.

A organização ainda arrecadou ração para cães, que foram destinados para o projeto de “Guarda responsável de animais”, realizado pela Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ/UFG).

Os organizadores, juntamente com a direção da EVZ, gostariam de agradecer a participação de todos, e de pronto, convidar toda a comunidade veterinária em geral à participar dos eventos realizados pela instituição.

Foto dinfec participantes

Foto dinfec equipe