Cópia de DESTAQUES BOX 300X180px.png

NOTA - EVZ REPUDIA ATAQUES CONTRA PROFESSOR DA UFG

Nós, da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG, manifestamos apoio aos professores Thiago F. Rangel, José Alexandre F. Diniz Filho e Cristiana M. Toscano, que tem assessorado o Governo do Estado nos estudos científicos de modelagem da progressão da pandemia em Goiás. Reiteramos a importância de suas contribuições científicas para a tomada de decisão de medidas preventivas contra a transmissão do novo coronavírus na população goiana. Expressamos também nosso repúdio aos ataques sofridos pelo Professor Thiago Rangel nas redes sociais. Apoiamos incondicionalmente os professores e pesquisadores de universidades e instituições públicas brasileiras que estão comprometidos com a ciência na luta contra o COVID-19.

Direção da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG

Catégories: Notícias