leitura

Quadro de Disciplinas 2024.1

Divulgação das disciplinas ofertadas em 2024.1Matrícula para alunos regulares e alunos especiais para o 1º semestre de 2024.

O período de matrículas para o semestre 2024.1 está programado para os dias 06, 07 e 08 de março, período em que o discente deverá acessar o SIGAA e se matricular nas disciplinas disponíveis.

Reforçamos a necessidade de atentarem-se às datas e horários das aulas das disciplinas, pois solicitações de matrícula com choque de horários entre disciplinas não serão validadas pela Secretaria.

Os discentes que já cumpriram os créditos e estão em fase de escrita, precisam manter o vínculo e deverão se matricular na atividade: "CAN0712 - ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO/TESE 2024.1", mesmo que já estejam com defesa agendada.

Quem não se matricular no período indicado ficará irregular com o programa.

Clique aqui para acessar o Quadro de Disciplinas ofertadas em 2024.1.

• Atenção candidato aprovado no processo seletivo do Edital nº 03/2023: informamos que foi enviado nesta data (27/02/2024) um e-mail com orientações sobre a pré-matrícula e matrícula. Atente-se às datas:

O(a) discente deve preencher e assinar os três documentos e enviá-los nos dias 04 e 05/03/2024, para o e-mail ciencia.animal.evz@ufg.br. Na confirmação do pré-cadastro, enviaremos seu número de matrícula para que ative o e-mail institucional, quando também poderá/deverá efetuar no SIGAA a matrícula nas disciplinas ofertadas neste semestre, atente-se que o período de matrícula é de 06 a 08/03/2024.

Categorias: Notícias Noticias NOTÍCIA editais Horário de Disciplinas