disciplinas

1. PRODUÇÃO DE AVES

Docente Responsável: Profa. Dra. Nadja Susana Mogyca Leandro

Carga horária: 45h, 3 créditos

Público Alvo: Alunos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e da Pós-Graduação em Zootecnia

Período: 25/09/2013 a 04/12/2013

Horário: 14h00min

Local: Departamento de Produção Animal

Matrícula: A matrícula dos alunos do Ciência Animal deverá ser feita no PPGCA. O aluno deverá utilizar a ficha INCLUSÃO/CANCELAMENTO de disciplinas.

2. ÉTICA NA EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL

Docente responsável: Prof. Dr. Paulo Hellmeister Filho

Carga horária: 30h, 2 créditos

Número de vagas: 10 alunos (para PPGCA)

Início: 28/08/2013 às 08h00 no DPA

Matrícula: Os alunos do PPGCA deverão fazer a matrícula no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, e pedir aproveitamento na secretaria do PPGCA.

3. TÓPICOS ESPECIAIS: FISIOLOGIA DO CRESCIMENTO ANIMAL E QUALIDADE DE CARNE

Docente Responsável: Prof. Dr. Emmanuel Arnhold

Docente Participante: Prof. Dr. Pedro Veiga Rodrigues Paulino

Carga horária: 30h, 2 créditos

Início: 02/09/2013

Matrícula: A matrícula deverá ser feita no PPGCA. O aluno deverá utilizar a ficha INCLUSÃO/CANCELAMENTO de disciplinas.