Processo Suplementar

 

RESULTADO FINAL (clique aqui)

 

 PS-Suplementar 2014: SOMENTE PARA O NÍVEL DE MESTRADO

 

Perído de Inscrições: 03 a 06/02/2014 (2ª a 5ª feira)
Horário de atendimento: das 13h00min às 17h00min

Veja o Edital  (AQUI)
Inscrições Homologadas (clique aqui)
Temas para prova específica (clique aqui)

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

 

1. Ficha de inscrição (aqui);
2. Cópia autenticada da carteira de identidade (RG) e do CPF para candidatos brasileiros e cópia autenticada do passaporte válido para candidato estrangeiro;
3. Cópia autenticada do diploma de graduação plena ou documento equivalente;
4. Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
5. Formulário de currículo padronizado (FCP) devidamente comprovado (aqui);
6. Ficha de ciência de provável orientação para candidatos brasileiros (aqui);
7. Ficha de aceitação de orientação para candidatos estrangeiros não residentes no Brasil (aqui);
8. Declaração de proficiência em língua portuguesa e inglesa emitida pelo provável orientador para candidatos estrangeiros;
9. Projeto de mestrado para candidatos estrangeiros deverá ser encaminhado para o email ppgcaevzufg@gmail.com (em versão PDF), (modelo padronizado aqui);
10. Duas fotografias 3x4 recentes;
11. Para profissional com vínculo empregatício ou servidor público, DOCUMENTO DE INTENÇÃO do empregador ou da autoridade competente do órgão, liberando por período integral até o término do Curso, exceto para servidor da UFG;
12. Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição junto ao BANCO DO BRASIL S/A, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), em favor de UFG-PPGCA/EV.

ATENÇÃO! Solicitar com antecedência o boleto bancário por email, pois ele não será emitido no momento da inscrição. O que deve constar no e-mail: Nome completo, Nº do CPF e Nível do curso (Mestrado) Enviar a solicitação para o e-mail: ppgcaevzufg@gmail.com

 

 

RESULTADO FINAL (clique aqui)

 

Fonte: ppgca/evz/ufg