Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f

Admissão

Atualizado em 14/12/16 14:10.

Poderão ser admitidos no Programa de Pós-Graduação, nível de Mestrado, candidatos que tenham título de Médico Veterinário, Zootecnista, Engenheiro Agrônomo ou em áreas afins, e em nível de Doutorado, candidatos que tenham o título de Mestre em Ciência Animal, em Medicina Veterinária, em Zootecnia ou Produção Animal ou áreas afins, a critério da Comissão Administrativa.

O processo de seleção obedecerá às disposições contidas no Regulamento do Programa com critérios definidos em edital específico elaborado pela Comissão de Seleção e homologado pela Comissão Administrativa.

O aluno do Programa, do nível Mestrado, poderá passar para o Doutorado (fluxo contínuo) desde que a Coordenadoria aprove a sua solicitação mediante a análise de anteprojeto de tese e desempenho acadêmico.

Número de Vagas

As vagas serão oferecidas considerando a disponibilidade de orientação do corpo docente e o número estabelecido em edital específico.

Duração do Curso

O curso de Mestrado tem duração mínima de 18 (dezoito) e máxima de 24 (vinte e quatro) meses e o de Doutorado, mínima de 24 (vinte e quatro) e máxima de 36 (trinta e seis) meses.

O aluno poderá solicitar prorrogação de prazo, em caráter excepcional definido em regulamento, para as providências finais de conclusão do produto final.

Número de Créditos

Os limites mínimos do número de créditos necessários à integralização do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal são de:

= 20 (vinte) créditos para o nível de Mestrado e

= 25 (vinte e cinco) créditos para o nível de Doutorado.

 

Listar Todas Voltar