Edital Bolsa FAPEG

Edital FAPEG 2021 e Edital PRPG n° 02/2021

Edital de bolsas FAPEG

As bolsas serão destinadas exclusivamente para estudantes que ingressarem no primeiro semestre letivo de 2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) lançou no início de janeiro o edital nº 01/2021 para concessão de bolsas de formação de mestrado e doutorado para as Instituições de Ensino Superior de Goiás. Todos os  programas de pós-graduação stricto sensu sediados na UFG foram contemplados.

Os alunos interessados devem enviar para a coordenação de seus respectivos programas todos os documentos solicitados na chamada da UFG, além do projeto de pesquisa que, caso selecionado, será submetido posteriormente à FAPEG pelo orientador da dissertação/tese. O roteiro para elaboração de Projeto de Pesquisa pode ser acessado em http://www.fapeg.go.gov.br/orientacoes-para-projetos/. Entre em contato com a coordenação do PPG de interesse para mais informações.

O resultado final da seleção interna está previsto para ser divulgado em 28 de maio.

Confira a chamada completa da UFG:

EDITAL INTERNO DA UFG 02/2021 -FAPEG

ANEXO 1 - DECLARAÇÃO

Clique aqui e confira a banca do PPGCA no Edital PRPG 02/2021 - FAPEG

Clique aqui e confira o resultado da primeira fase do Edital PRPG 02/2021 - FAPEG

类别: notícias EDITAL Editais