Logo FAPEG

Edital 01/2023 FAPEG com previsão de 1 bolsa de mestrado e 1 bolsa de doutorado

RESULTADO PUBLICADO
Aos alunos que apresentaram demandas de bolsa e que não foram contemplados com bolsas CNPq e CAPES.
Informamos que a FAPEG em seu edital 01/2023 tem previsão de 1 bolsa de mestrado e 1 bolsa de doutorado. Aos alunos que apresentaram demandas de bolsa e que não foram contemplados com bolsas CNPq e CAPES, e se enquadraram nessa situação, solicitamos a leitura dos arquivos abaixo.
Clique aqui para acessar o EDITAL FAPEG Nº 01/2023 completo
Clique aqui para acessar as regras da seleção interna objeto do EDITAL Nº 05/2023/PRPG
O processo de seleção interna prevê o envio da documentação prevista nos editais até o dia 10/04 para o e-mail da pós-graduação (ciencia.animal.evz@ufg.br).
O resultado preliminar da seleção interna será liberado no dia 13/04 e envio do resultado final para a PRPG até no máximo 20/04.
Mais informações podem ser encontradas nos links:
CLIQUE AQUI para acessar a ata do resultado da seleção.
AVISO DE RETIFICAÇÃO EDITAL FAPEG Nº 01/2023
O novo roteiro, bem como os demais documentos referentes à esta chamada, poderão ser obtidos na página da FAPEG, disponível em http://www.fapeg.go.gov.br/edital-fapeg-no-01-2023-chamada-publica-programa-de-concessao-de-bolsas-de-formacao-em-mestrado-e-doutorado-2023/.
RESULTADO PUBLICADO
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás torna público o Resultado Preliminar da seleção interna de candidatos(as) às bolsas de formação em nível de doutorado, concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás – FAPEG, regida pela Chamada Pública FAPEG nº 01/2023 e Edital PRPG nº 05/2023.
CLIQUE AQUI para acessar o resultado.