leitura

Quadro de Disciplinas 2024.2

Divulgação das disciplinas ofertadas em 2024.2 e Matrícula para alunos regulares e alunos especiais para o 1º semestre de 2024.

O período de matrículas para o semestre 2024.2 está programado para os dias 31/07, 01 e 02/08, período em que o discente regular deverá acessar o SIGAA e se matricular nas disciplinas disponíveis. Os candidatos às disciplinas como Aluno especial, a secretaria do PPGCA irá realizar a matricula e informar por e-mail, de acordo com a confirmação de interesse já enviada.

Reforçamos a necessidade de atentarem-se às datas e horários das aulas das disciplinas, pois solicitações de matrícula com choque de horários entre disciplinas não serão validadas pela Secretaria.

Os discentes que já cumpriram os créditos e estão em fase de escrita, precisam manter o vínculo e deverão se matricular na atividade: "CAN0713 - ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO/TESE 2024.2", mesmo que já estejam com defesa agendada.

Quem não se matricular no período indicado ficará irregular com o programa.

Clique aqui para acessar o Quadro de Disciplinas ofertadas em 2024.2.

• Atenção candidato aprovado no processo seletivo do Edital nº 04/2024, a pré matrícula será nos dias 29 e 30/07/2024, será enviado um e-mail com as orientações sobre a pré-matrícula e matrícula no dia do resultado final.

Categorías: Notícias Noticias NOTÍCIA Horário de Disciplinas